6 Coisas Que Aconteceu Quando Eu Tentei Jejum Intermitente Por Uma Semana

Deixe-me começar por dizer que eu não sou uma garota, que se esquece de comer. Você nunca vai me ouvir pronunciar Fez eu comer no almoço? Comida sempre foi uma força motriz na minha vida, Se eu não estou comendo, estou conspirando para comer, e nunca faço dieta. Mas ultimamente, tenho de dar o meu amor lida com um pouco de muito amor, então eu decidi que, para reinar em minha alimentação.

(Galpão teimoso quilos sem passar fome—tente naturalmente doce, salgado, e de satisfazer as receitas em Comer de forma saudável, Perder Peso E Amor a Cada Mordida!)

Enter: jejum Intermitente. Como, comer 500 calorias de 1 a 2 dias por semana, ou vai de 12 a 18 horas por dia sem comida. Mais uma dieta padrão de uma dieta, a ciência diz que ele pode ajudar você a perder peso (menor de comer janela, o que significa menos calorias consumidas), mas, melhor ainda, pesquisas têm associado a melhores níveis de açúcar no sangue, diminuição do risco de doenças cardíacas e câncer, e, de acordo com o neurocientista Mark Mattson de pesquisa, isso pode ajudar seu cérebro a afastar neurogenerative doenças como a doença de Alzheimer e de Parkinson, enquanto a melhorar o humor e a memória.

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Parece bom demais para ser verdade, certo? Totalmente, que é exatamente por isso que eu queria experimentar por mim mesmo. Aqui está o que eu aprendi.

Para melhor jejum resultados, sua maneira de trabalhar.

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Decidi seguir tempo restrito a comer, ou o jejum de 18 horas do dia e comer os outros seis (nenhum alimento entre 8 mp e 2 MP). O primeiro dia eu consegui abster-se todas as 18 horas, mas não era bonita (aqui está o que acontece com seu corpo quando você pular uma refeição). Minha mente estava acumulando transtorno obsessivo alimentar pensamentos mais rápido que o meu telefone caça ao Pokemon. O diálogo interno foi algo como isto: eu estou com fome, estou com fome, eu estou friggin com fome, estou com fome, eu estou morrendo de FOME, de obter esta menina um cookie já!

Bem, acontece que a retirada abrupta pode não ser o melhor caminho a percorrer. Alguns especialistas recomendam iniciar com apenas um par de dias por semana e sua maneira de trabalhar, enquanto outros sugerem a aumentar gradualmente o número de horas de jejum de 12 a 14… 18. Ainda outros dizem que o jejum não é para todos, e se ele está fazendo você infeliz, simplesmente ignorá-lo. Mas eu não estava desistindo tão facilmente, então eu tentei a abordagem gradual, começando com 12, em seguida, estender o meu jejum horas ao longo da semana e—surpresa, surpresa—os redemoinho de alimentos pensamentos desapareceu.

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Uma vez que eu tenho em meu jejum groove, foi fácil.

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Eu trabalho melhor com a rotina e Mark Mattson, o neurocientista que eu mencionei acima, que foi jejum intermitente si mesmo nos últimos 35 anos. Quando mandei ele para a sua in-the-trincheiras conselhos, aqui está o que ele disse: eu gostaria de sugerir que na manhã de beber um pouco de chá ou café e de se manter ocupado trabalhando até 1 da tarde. Se você costuma exercer, em seguida, você pode querer exercício ao meio-dia. Em seguida, comer uma quantidade moderada de (saudável) de alimentos logo após o exercício (por exemplo, 600 calorias), e comer o resto de sua comida durante 3-4 horas janela de tempo no final da tarde para o início da noite. O maior benefício é que sua mente ficará mais claro e você vai ser mais produtivo durante toda a manhã.

Foi isso que eu fiz. Eu riscado a maioria do meu trabalho para ms-dos no período da manhã, enquanto beber uma tonelada de água, café preto à prova de balas, café, chá verde (veja o que aconteceu quando uma mulher bebeu chá verde todos os dias por um mês). Em 11 AM meu estômago sirene iria sair, mas sabendo que o meio-dia de yoga ou uma caminhada não foi muito longe, empurrou-me passar. Pelo tempo que eu cheguei em casa de yoga (1:30 ish), a fome tinha mainlined para que eu pudesse comer a minha primeira refeição, geralmente iogurte grego com bagas e lascas de amêndoas, sem ravenously devorando-a para baixo. O resto do dia foi fácil: eu geralmente jantamos e talvez um doce lanche e é isso. Dentro de alguns dias, essa se tornou a minha normal, o hangry interruptor desligado, e a Marca estava certo: Tudo o que a energia mental, anteriormente dedicado aos alimentos de preparação de alimentos, planejamento de alimentos, alimentos que consomem, comida de limpeza—parecia fluir em outro lugar para melhorar o foco.

Preparação da comida? Veja como cortar um melão, sem fazer uma enorme confusão:

A sensação de fome não são sempre motivo para alarme.

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Há um monte de comida mitos costumava comer, mas acontece que o pequeno almoço não é a refeição mais importante do dia (e não os dados, na verdade, prova que faz você mais saudável ou mais fino), comer com freqüência não, necessariamente, aumentar o seu metabolismo (com um fornecimento constante de hidratos de carbono circula através de seu sistema, seu corpo não pode queimar gordura) e, ao contrário da opinião popular, a sensação de fome não levam automaticamente a comer demais. Eu utilizados para atender a chamada de desejos de como eu a primavera e o ding de um texto muitas vezes e com urgência—, mas o jejum me ensinou a estar confortável com o desconforto da fome. Agora eu acho que de dores, como eu penso em minha mãe, às Vezes arrogante, sempre com opiniões fortes, mas a sua campainha de alarme conselhos não é sempre certo, ou mesmo de justificável. O que ajudou? Café, chá, manter uma agenda (veja acima), e sabendo que a fome é apenas uma sensação que vem e vai. Apenas certifique-se você não levá-lo muito longe, porque o jejum intermitente não significa que você deve ser morrer de fome.

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Jejum intermitente é como um amigo com benefícios.

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Quando você confirmar a uma dieta como, por exemplo, os Vigilantes do Peso ou Whole30, você tem pontos para adicionar, alimentos proibidos para evitar, e uma lista de prós e contras que podem fazer sua cabeça explodir. Jejum intermitente regras são ridiculamente simples, sem guia ou livro exigido, e você não tem que ser o fracasso na mesa do jantar. De vinho, de chocolate, e a sobremesa são jogo justo!

A outra coisa que funcionou a meu favor foi que ele se sentiu dang bom. Concedido, o primeiro par de hangry dias não eram divertidos, mas, por outro lado, meus níveis de energia disparou, comer tornou-se uma experiência para ser apreciado ao invés de incluir somente a comida para ser wolfed para baixo, e tudo parecia ter mais sabor. Fiz morangos sempre tem um gosto tão doce?(Cansado o tempo todo? Aqui estão 7 razões para isso.)

Exercício no vazio tem algumas surpreendentes benefícios.

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Eu nunca o exercício com o estômago vazio. Como uma regra, eu coloquei algo no tanque 2 horas antes de uma caminhada ou aula de ioga para se certificar de que eu não pedro…ou passar para fora. Mas acontece que o exercício em jejum estado trabalhou para mim. Em vez de se sentir tonto, eu tinha mais de grana e ir. Marchei até que a montanha em uma missão e revestidos de madeira com mais propósito (aqui estão 6 maneiras de fazer uma prancha de trabalhar o abs ainda mais). Principais vantagens: a Ciência mostra que o exercício em jejum estado pode turbinar o seu corpo queima de gordura potencial.

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A escala de não levar um nosedive, mas tudo bem.

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Eu adoraria dizer que eu perder 10 quilos em uma semana, mas meu corpo não funciona bem assim. E, além disso, eu só jejum de 7 dias. Eu definitivamente estou comendo menos alimentos e, estranhamente sentindo menos fome, o que ao longo do tempo irá resultar na perda de gordura. Mas todos nós sabemos que se você está apenas seguindo um plano alimentar devido a perda de peso, você está fadado ao fracasso. Isso porque, quando a balança fica preso, e ele, somos rápidos para jogar a toalha. É jejum intermitente do built-in motivação intrínseca, o que me mantém indo. A minha energia, o foco e a motivação de ter todos os disparou, e eu aprendi como dizer a minha fome, que é o chefe. Punhos do amor, você é o próximo!

O artigo 6 Coisas Que Aconteceu Quando eu Tentei Jejum Intermitente Por Uma Semana apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

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