6 Maneiras De Dormir Pode Ajudar Você A Perder Peso

Este artigo foi escrito por Julia Merz e adaptados com autorização de Fitbie.com.

Bem, este é perturbadora: de Quarenta por cento dos Americanos se obter apenas seis horas de sono ou menos por noite, de acordo com uma recente pesquisa Gallup. E sonolenta manhã e um mal-humorado atitude não são os únicos efeitos colaterais de insuficiência de shut-eye—a falta de sono também pode levar ao ganho de peso. Na verdade, uma análise por pesquisadores da Universidade de Columbia descobriu que pessoas que dormem menos de sete horas por noite são mais pesados, ganhar mais peso ao longo do tempo, e têm mais dificuldade em perder peso!

Se você está tentando emagrecer ou forma, bater o saco é tão importante como a suar no ginásio. Estes seis razões são as melhores desculpas para bater o botão de soneca e dormir mais.

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Ele Pára Tarde Da Noite, Lanches
Quanto mais tempo você está acordado, o mais provável é para consumir calorias que você não precisa, o que pode causar-lhe ganhar até dois quilos por semana, de acordo com pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Ao longo de sete dias, eles descobriram que o sono restrito de indivíduos (dormindo de 4 a.m. às 8 a.m.) ganharam mais peso do que o seu bem descansado homólogos (dormir a partir das 11 h às 8 h), principalmente porque eles ate 550 calorias a partir das 11 h às 4 horas, uma vez que o outro grupo passou na cama dormindo.

Ele Ajuda Você A Queimar Mais Calorias
Não somente você tem mais energia para enfrentar o dia, depois de uma boa noite de sono, mas seu corpo também tochas de calorias, mesmo quando você não está trabalhando fora. Um estudo do American Journal of Clinical Nutrition descobriu que o normal dormentes’ gasto energético de repouso—a quantidade de calorias queimadas quando você não está movendo—foi cinco por cento maiores do que a sua cansado homólogos. Eles também queimaram 20% a mais de calorias após uma refeição versus privado de sono as pessoas.

Ele Aumenta A Perda De Gordura
Mesmo se você comer exatamente a mesma dieta, como seu amigo, se você não está recebendo o sono que seu corpo precisa, você não vai cair tanta gordura como eles. Um recente estudo da Universidade de Chicago, comparou os resultados de perda de peso a partir de dormir oito horas e meia por noite, versus apenas cinco horas e meia por noite. Em ambas as condições, as pessoas comiam o mesmo número de calorias (cerca de 1.450 calorias por dia). Enquanto ambos os grupos perderam cerca de seis quilos e meio, mais do que a metade do peso de gordura para o bem descansado pessoas, em comparação com apenas um trimestre para o cansado participantes.

Ele Ajuda Você a Loja de Alimentos mais Saudáveis
Nunca vá ao supermercado quando estiver com fome, ou esgotados. Em um estudo publicado na revista Obesity, privados de sono homens compraram cerca de 1.300 calorias nos alimentos mais do que bem descansado homens. E este foi independente da fome, pois todos os participantes privados de sono ou não) tinham sido alimentados com uma padronizadas-almoço, antes de o teste.

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Ele Incentiva O Controle Da Parcela
Em um estudo sueco, bem descansado e privação de sono os participantes foram convidados a preencher um computadorizada “ideal o tamanho da porção de tarefas”, onde eles poderiam manipular a sua dose em uma tela. Suas conclusões: Sono, fome de pessoas adicionado 35 calorias adicionais em lanches para seus digital “placa” em comparação com o bem descansado participantes.

Ele Mantém O Seu Cérebro Foco
O seu cérebro funciona de forma diferente, sem sono. Pesquisadores da Harvard Medical School realizadas varreduras do cérebro em pessoas que relataram altos sonolência diurna e medidos de sua atividade cerebral em resposta ao alto teor calórico dos alimentos. Os exames revelaram redução de ativação no córtex pré-frontal ventromedial, uma região do cérebro envolvida com a inibição de comportamento e de controle. Tradução: Baixou inibições indicar uma tendência a comer demais quando você está cansado.

Além do mais, outro estudo da Universidade de Columbia, também encontraram diferenças na atividade cerebral sonolento pessoas, em resposta aos alimentos. Seu estudo revelou maior ativação no córtex insular, que regulamenta a busca do prazer e comportamentos. Importante, a comida pouco saudável, ativa essa região mais do que comida saudável, o que significa que saltar para fora no sono pode tornar mais difícil para saltar para fora em uma viagem para a máquina de venda automática.

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