6 Maneiras de que Você está Fazendo Agachamento Errado

O agachamento é um dos melhores exercícios para uma mais forte, mais apto você—mas apenas se você fazê-las direito. Portanto, antes de lançar um outro representante, certifique-se de que o agachamento não estão caindo vítima para todos-muito-erros comuns:

Deixando Que Os Joelhos Caiam Em

Uma combinação de quadris largos e fracos coxas interna e externa faz com que este erro praticamente onipresente entre as mulheres. Infelizmente, quando os joelhos, mover-se na direção do outro durante um agachamento, ele pode colocar uma pressão indevida sobre o seu joelho, ligamentos, resultando em lesão, diz o fisiologista do exercício Marta Montenegro, C. S. C. S. Mas corrigir esse erro não é tão simples como disposto joelhos no lugar. Você precisa reforçar o seu interior e (especialmente) exterior das coxas, ela diz. Lateral banda caminhadas são uma ótima maneira de fazer isso.

Não Redução 90 Graus

Se você não completar o exercício, através da sua gama completa de movimento—toda a maneira para baixo até que o fêmur é paralela com o chão—você não totalmente envolver seus glúteos e a parte superior de seu isquiotibiais, diz Montenegro. Basicamente, você não vai obter um melhor bunda. Para treinar o seu corpo para completar o movimento todo, tentar praticar alguns agachamentos em frente a uma altura do joelho ou caixa de passo. Abaixe seu corpo até sua bunda mal toca a caixa e, em seguida, empurre de volta. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Arquear As Costas

A sua volta, naturalmente, tem um pequeno “S” para ele. Se você não tem o suficiente de menor resistência—e muitas mulheres não é fácil para adicionar alguns extras arco enquanto agachado. O problema: Que descarta o peso em suas costas, e significa que você corre o risco de lesão, diz Montenegro. Para costa do menor resistência, tente realizar o haltere na reta perna-levantamento de terra.

Fazendo o Mesmo Agachamento mais e Mais

Se você não estiver regularmente troca de seu pé posições, vocês não estão tirando proveito do que uma versátil exercício de agachamento realmente é, diz Montenegro. Por exemplo, se você ficar com os pés mais próximos do que a largura dos ombros, você poderá segmentar seus glúteos. Tomar uma grande atitude, e você vai trabalhar os difíceis de tom face interna das coxas. Mova uma perna para a frente um pouco, e o seu espólio vai queimar. Interessados? Aqui estão sete variações de agachamento você PRECISA tentar.

Interruptor até o agachamento com estes 20 variações que irá ajudá-lo a tonificar o bumbum:

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Levantamento De Muito Pouco

Se você completar o seu agachamento com leve halteres na mão, você pode querer considerar a alcançar algo mais pesado. “As mulheres tendem a pensar que porque queremos magro de pernas, devemos fazer um monte de repetições com um peso baixo”, diz Montenegro. “Mas se você não levantar mais peso, você não vai tom de nada.” Além disso, quando você levantar mais pesado, você queima mais calorias. Seu conselho: Tente levantar o poundage de seus pesos de mão, de modo que você só pode eek seis repetições de cada vez (com formulário próprio, é claro!).

Vai Demasiado Grande esforço para Manter Seus Joelhos Atrás de Seus Dedos do pé

“Por muitos anos, ele tem sido arraigadas em nossos cérebros que os joelhos nunca devem ultrapassar os dedos dos pés quando cócoras”, diz o Conselho Americano de Exercício-instrutor pessoal certificado Jessica Matthews, professor assistente de ciência do exercício em Miramar College. Ao deixar seu joelhos ultrapassar seus dedos do pé aumenta o estresse colocado sobre eles por 28 por cento, tentando restringir qualquer movimento para a frente dos joelhos ups o estresse colocado sobre seus quadris por um gritante de 1.000%, segundo 2003 Universidade de Memphis estudo. Assim, em vez de insistir em seus joelhos e dedos dos pés, o foco na partida de agachamento, empurrando seus quadris para trás antes de descer o seu corpo em direção ao chão, afirma Matthews. Que automaticamente irá reduzir muito a frente de seus joelhos viagem, mas sem pré-registar-se, para uma substituição da anca.

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