6 Minúsculos Ajustes Que vai Ajudar Você a Perder Peso Sem nem Mesmo Tentar

Este artigo foi escrito por Julia Westbrook e fornecidos por nossos parceiros no Rodale de bem-estar.

Acredite ou não—e deve!—isso é possível para lançar o peso extra sem tomar medidas drásticas. “Muitas vezes são as pequenas coisas que você faz que fazer uma grande diferença em seu esforço para voltar a entrar em forma e ficar com as mudanças de estilo de vida você já adotou”, diz o cientista do exercício Ellington Darden, Ph. D., autor de A Gordura do Corpo Descoberta.

Aqui, Darden compartilha algumas de suas favoritas maneiras de perder peso e mantê-lo fora. Adotar essas mini move-se ao longo dos próximos meses e ver resultados graves:

#1 Mini Movimento: Use o sistema de camarada

Shutterstock

Você faz tudo com seus melhores amigos—ir às compras, almoçar, até mesmo ir ao banheiro—então, por que não moldar-se juntos? “A pesquisa mostra que a prestação de contas mantém as pessoas na pista”, diz Darden. “Se você trabalhar com um parceiro, você é menos provável para soprar fora a uma sessão de exercício.” Ele recomenda ir para o ginásio juntos, mensagens de texto, muitas, e o compartilhamento dos desafios e contratempos ao longo do caminho.

Não consegue encontrar o treino do amigo? Darden diz que camaradagem pode vir de mídia social, também. “Quando a Gordura Corporal Avanço início do programa, em fevereiro de 2012, todos os 65 participantes participaram de uma comunidade online, que ajudou muitos a maximizar sua perda de gordura e muscular-ganho de resultados”, diz ele. Os membros de seu programa usado o Facebook para pedir uns aos outros perguntas, compartilhar receitas, e discutir o seu progresso. Seus sites recomendados: MyFitnessPal.com e My.Menshealth.com/bellyoff.

#2 Mini Mover: Remodelar o seu ambiente alimentar

Shutterstock

A cozinha não é o único lugar onde você guarda comida: Você pode armazenar snacks no seu escritório, do seu carro, e talvez até o seu quarto. Bem, é hora de renovar: “Reconstruir o seu espaço para evitar a tentação e transformar a maneira mais fácil escolhas em escolhas saudáveis”, diz Darden. Por exemplo, no seu freezer, mover fruta congelada para a frente e empurrar o creme de gelo ao longe ou armazená-lo em sua garagem congelador. Mesmo simples ajustes como colocar lanches saudáveis em torno de você telefone fora do alcance dos braços pode impedir que más escolhas.

#3 Mini Mover: Stand de altura

Shutterstock

Só porque você quer eliminar peso, isso não significa que você não deve ser o orgulho do corpo que você tem atualmente. Animar a sua postura e suporte (ou tente estas postura-melhorar yoga move)! “O ato de pé alto, queima mais calorias do que inclinar-se,” Darden diz. “E, de pé alto, mesmo faz você parecer mais magra.” Olhar mais magro e tornar-se mais magro ao mesmo tempo? Vendido!

Para começar em pé reto, imaginar que há uma seqüência de caracteres ligados à parte superior de sua cabeça. Como você se sentar, ficar em pé, e em pé ao redor, esta seqüência de puxa-lo para cima enquanto os seus ombros, relaxar para baixo e para trás.

Tente estas yoga move-se para a energia instantânea:

#4 Mini Mover: Recuperar rapidamente

Shutterstock

Ele era para ser apenas um chip, mas antes de você perceber, a metade do saco tinha ido embora. Isso acontece. “Se você explodir o seu plano de comer em uma refeição, voltar à pista no dia seguinte”, diz Darden. “Não digo, ‘Bem, eu já soprado ele—eu poderia muito bem voltar aos meus velhos tempos” e, em seguida, concluir o resto do saco. Nós não recomendamos que comer metade de um saco de batatas fritas, mas lembre-se, a metade de um saco é ainda menos calorias do que o saco inteiro. Além disso, Darden diz, “todo mundo perde uma batalha de vez em quando. Seu trabalho é para ganhar a guerra. E você que fazer uma refeição, um dia, e uma semana de cada vez.” Então, um “erro” não vai fazer ou quebrar uma dieta.

#5 Mini Movimento: “Não” significa que NÃO!

Shutterstock

Ter um tempo difícil dizer não e continuar com ela? A prática faz a perfeição, diz Darden. “Quanto mais você praticar, dizendo não, mais fácil ele será e maior auto-controle, você irá desenvolver.” A sua sugestão: Repetir o “não” de 50 vezes para obter o hábito de, na verdade, dizendo-lo definitivamente. Esquecer-se sobre o wishy-washy, “Bem, talvez não…” ou “eu realmente não deveria…” Diga não, e quero dizer isso.

E ser assertivo funciona em ambas as direções: Dizer sim com gosto para as escolhas saudáveis em sua vida vai ajudar você a se sentir bem e ficar com o seu novo estilo de vida.

#6 Mini Mover: Cuidar de seus dentes brancos e brilhantes

Shutterstock

“A próxima vez que você obter os desejos, basta tentar escovar os dentes”, diz Darden. Se você não está realmente com fome e apenas procurando um bom sabor, dando a sua boca um toque de hortelã pode ajudar a interromper a necessidade temporária de lanche. E se você está propenso a dar um dente doce, esta técnica vem especialmente útil para os desejos de açúcar.

“Se você almeja algo doce e escovar os dentes com um formigamento pasta de dentes, o sabor vai causar temporariamente nada de doce a gosto amargo”, diz Darden. Já tentou beber um copo de JO depois de escovar os dentes? Isso é um gosto que vai matar qualquer desejo.

Leave a Reply