7 Facilmente Evitáveis Inverno Execução Erros Que Você Pode Estar Fazendo

É tão frio, sair da cama de manhã é tão fácil como pregar o Corvo pose que você foi trabalhar no sentido em yoga—aka, rígido.

Portanto não é surpreendente se a execução perdeu muito de seu apelo. Você não está sozinho se a noite escura e gelada do ar, tem provocado uma alma profunda antipatia em relação a todos os tipos de ‘execução’.

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Mas ficar com ela. Uma Universidade do Norte do Arizona estudo descobriu que o big freeze pode aumentar sua velocidade de 29%, e essa é apenas uma das vantagens de correr no frio.

O que disse, estes traquinas condições de exigir mais atenção do que a execução através de campos nebuloso dias. Compramos você de inverno dicas execução, o seguinte: certifique-se de que você proteja-se contra os mais comuns frio jogging erros com dicas de Olímpico Heptathlete Jess Ennis Hill, e Steve Vernon, ex-GB Internacional de atleta e Treinador para a Equipe do Novo Equilíbrio para a sua melhor conselho.

Ouvir-se—eles sabem do que estão falando.

1. Não colocar a sua segurança em primeiro lugar

Para a maioria de nós, a rotina diária significa que você tem que correr no escuro. Pode parecer simples, mas hi-vis o vestuário e a execução de um amigo também irá mantê-lo mais seguro e dar-lhe um incentivo a mais. Isto é especialmente importante se você está procurando para saber como entrar em execução.

2. Confiando na perda de gordura como motivação

Se você está perdendo a motivação para o treino, ter um amigo de execução ou de grupo é realmente uma boa maneira de manter-se responsável no inverno. É também uma maneira inteligente para conversar com amigos quando você está evitando o pub.

Encontrar um local executando o grupo perto de você, se você não tem um amigo que é executado. A maioria tem líderes qualificados em cada um dos grupos para mantê-lo seguro, agradável e informativa. Não se preocupe, eles servem para todas as habilidades.

Se você é um fã de um solo sessão, tente Jess Ennis Hill técnica e encontrar algo para mantê-lo, que não é extra libra – ‘eu acho que tem que ter um chuveiro de água quente e quente xícara de chá e sentir que a sensação de satisfação real que você tem feito o trabalho duro, apesar do frio.’

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3. Com a expectativa de bater o seu PB

Se você está trabalhando em como correr mais rápido, você não deve comparar seus tempos ou distâncias muito de perto com o que você é capaz de, em mais meses.

“Se está ventando, chovendo, gelado, etc. em seguida, os tempos são obrigados a ser um pouco mais lento, mas o inverno é uma ótima época para trabalhar nos pontos fracos e fortalecer-se em outras formas”, explica Steve.

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4. Aderindo a distâncias extremas

Se você está acostumado a longas distâncias e não pode abraçar, de passar de duas horas, sendo socado por elementos, pode ser a hora de misturar a sua rotina.

Se você estiver curto de tempo ou tem lugares limitados para executar, por que não encontrar um monte perto de sua casa que você pode executar até por 30-60 segundos.

Você pode caminhar ou correr de volta para baixo como uma recuperação e fazer como muitos destes como você desejar, baseado na aptidão e capacidade. 4 – 8 seria um bom ponto de partida, mas certifique-se de fazer uma corrida quente para cima e para baixo.

Colinas de são ótimos para a força e a velocidade, assim, embora você possa não ser capaz de obter a distância em que você pode ainda trabalhar duro.

5. Vestindo o errado kit

Se há sempre um momento em que a direita kit de questões, em temperaturas mais frias. Durante o verão, o suor wicking sempre é apreciada, mas no inverno, de inverno bom equipamento funcionando, é essencial.

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De roupa úmida torna-se frio, muito rapidamente, e você pode não ser o esperado para sair em apenas shorts e um colete na neve.

Jess sabe disso melhor do que ninguém; ‘Você tem que se certificar de que você tem o direito de roupa e calçado – use camadas para que você possa ajustar a sua temperatura de aquecimento do treino.

‘Eu uso adidas Climaheat, pois é leve e funciona para manter o meu corpo tão quente quanto possível. O direito de engrenagem faz uma enorme diferença.”

6. Não aquecimento para cima ou para baixo

Ele pode ser um choque para o sistema para ir direto para uma corrida de estar ainda em sua casa aquecida.Steve sugere fazer a lavar-se no seu kit.

‘Se ele é fora de congelamento, em seguida, certifique-se de que você está vestindo roupas suficientes para mantê-lo aquecido. Um warm up, é geralmente uma boa idéia, mas nem sempre é prático em casa; se você se levantar e fazer algumas tarefas domésticas, de antemão, em seu completo kit de corrida você é obrigado a ser aquecido pelo tempo que você deixar a casa.’

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Não há nenhuma razão que você deve se machucar com mais facilidade no inverno, desde que você ainda quente para cima e para baixo corretamente. Apenas resistir à tentação de ficar no depois de uma corrida e enrolar-se no sofá…

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7. Esquecendo a importância da hidratação

Manter-se hidratado. Só porque ele é frio, isso não significa que você não perder o máximo de líquidos. Você vai estar suando sob todos os que o kit.

A desidratação é outra causa importante de lesão e se não for isso, você terá mais chances de ter algum assassino DOM nos dias seguintes.

São meia maratona de treinamento? Tente yoga para os corredores ou descobrir como correr mais rápido.

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