Cirurgia de biquíni: 5 dicas úteis e exercícios ideais para perder peso

O bom tempo está chegando e as roupas brilhantes e coloridas, as saídas para a praia, os feriados em hotéis ou apartamentos estão começando a ser usados ​​e, claro, muito calor.

Muitas pessoas, especialmente as mulheres, há muito tempo, começam a se preparar para a chegada do verão praticando esportes, frequentando academias, fazendo dietas e adquirindo um corpo magro e saudável.

Qual é a operação do biquíni?

Como o nome indica, a operação do biquíni consiste em um conjunto de táticas ou técnicas com um único objetivo: perder peso e perder peso para ter um corpo mais refinado durante as férias de verão.

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É comum que muitas dessas pessoas tendam a seguir uma dieta restritiva que não é preparada por um nutricionista especializado, que acaba por se traduzir em um lado que perde peso muito rapidamente (o que é perigoso para a saúde e também favorece o medo efeito rebote), e por sua vez, importantes desequilíbrios nutricionais ocorrem porque eles tendem a eliminar alimentos saudáveis ​​e saudáveis ​​da dieta.

A chave, além de seguir uma dieta saudável e baixas calorias (eliminando alimentos gordurosos e não saudáveis, como frituras, junk food, doces e doces industriais, molhos picantes …), faça exercícios físicos em intervalos regulares e – o quanto possível – todos os dias.

Como perder peso antes do verão com a cirurgia de biquíni

A verdade é que o número de pessoas que, no verão, tendem a se preocupar mais do que com seus números, está aumentando. Perder peso antes do verão Um plano de nutrição e nutrição é necessário Além de nos ajudar a perder peso, nossa saúde não está em risco. Por favor, observe estas dicas como sugerimos:

  1. Siga uma Dieta Saudável e Equilibrada : É importante não apenas perder peso e perder peso, mas também ajudá-lo a ter boa saúde em geral. Portanto, é necessário seguir uma dieta equilibrada que seja idêntica ou similar àquela que entendemos pela dieta mediterrânea, que usa frutas e legumes frescos, peixe e carne branca, vegetais e legumes, assim como grãos integrais.
  2. Exercite-se Exercício físico regular : Escolha um exercício físico que você goste (como caminhar ou caminhar) e tente exercê-lo regularmente, pelo menos 3 vezes por semana por pelo menos 30 minutos de cada vez. Você quer ajudar seu corpo a queimar a gordura que precisa pouco a pouco.
  3. Evite produtos muito gordos ou doces : além de serem ricos em calorias, eles são ricos em gordura trans e gordura saturada, então além de serem inimigos para a saúde, eles são ainda mais se nosso objetivo principal é perder peso e reduzir o peso .
  4. Não coma demais : coma de forma equilibrada, mas evite o superaquecimento, pois isso fará com que você consuma mais calorias do que seu corpo originalmente consome, e também seu corpo pode não digerir bem as gorduras.
  5. Não fique obcecado com seu peso : lembre-se de não ficar obcecado com seu peso ou sua figura. Ame-se como você é e só perca peso se quiser sugerir melhorar sua saúde e evitar as conseqüências que o excesso de peso tem.

Levando em conta …

Dieta, muito importante

Mas ainda assim, muitos deles estão errados e as dietas administradas são deficientes em vitaminas que estão longe de serem parte do corpo 10 excelente saúde.

Por esta razão e a partir daqui, recomendamos que você vá a um especialista que será responsável por criar uma dieta adequada ao seu corpo, que atenda a todos os requisitos necessários e ofereça todas as necessidades que seu corpo necessita.

Esportes: importante

O desejo de obter um corpo bom e magro para olhar todo o verão, não é apenas alcançado com base na dieta muito que você enviou um médico especializado.

Todos os médicos sempre recomendam que você siga esta dieta com algum exercício, caminhada, corrida, natação , alternativas que podem ser tomadas como de costume e você verá que o exercício físico não só ajuda a perder peso, mas também que irá mantê-lo forte e saudável.

Os esportes são importantes, principalmente para quem quer e precisa perder um bom peso, pois quando perdemos peso, a carne fica embotada e paira principalmente sob os braços, abdômen e coxas

Então, se você combinar dieta e exercício físico, você obtém o corpo que deseja não apenas ver no verão, mas pode mantê-lo durante todo o ano.

Quais exercícios são ideais para perder peso com a operação do biquíni?

Ossos aquecendo

Levante-se, pernas afastadas. Continue com o pé direito, vire à esquerda ao lado dele. Tente levantar o pé direito e levá-lo até o cotovelo (tente fazer com que o cotovelo toque o joelho levantado), traga o joelho esquerdo e toque o cotovelo direito e vice-versa.

exercício de agachamento

Sente-se de costas com as costas totalmente esticadas e com os ombros afastados, tente se levantar e dobrar o mais rápido que puder e repita por 50 segundos.

Correr ou caminhar

São duas alternativas realmente adequadas, pois os exercícios aeróbicos ajudam a manter a forma e a perder gordura corporal que nos resta.

Você pode praticar o que mais gosta: mas, para ser eficaz, é necessário durar pelo menos 40 minutos de cada vez, exercite-se pelo menos 3 vezes por semana ou todos os dias. Este artigo é publicado apenas para fins informativos. Você não pode e não deve substituir a consulta com um nutricionista. Recomendamos que você consulte seu nutricionista de confiança.

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