14 truques para cair até 5 libras em uma semana

Se você deseja perder cinco quilos reais no próximo fim de semana, preste atenção: Perder peso rapidamente é quase sempre prejudicial. Isso porque você pode se alimentar de compulsões e flutuações que interferem nos resultados duradouros, o que basicamente derrota todo o argumento, certo?

Também é difícil! ” Para a maioria das pessoas, é muito, muito difícil perder mais de um a dois quilos de gordura corporal em uma semana”, diz o médico de perda de peso da Filadélfia Charlie Seltzer , MD. E mesmo se você perder um pouco de peso da água no processo, a mudança é temporária. “É a perda de gordura que muda a forma do seu corpo”, diz ele.

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Mesmo se você atingir seu objetivo, é quase impossível manter o peso a longo prazo: “A quantidade de restrição necessária [para manter esse número] deixará você com tanta fome que comerá tudo à vista – é um instinto de sobrevivência “, Diz o Dr. Seltzer. E como a restrição calórica diminui gradualmente o seu metabolismo , seu corpo estará menos preparado para queimar os alimentos que você ingere, acrescenta. Isso pode significar ganhar mais libras do que você perdeu em primeiro lugar.HISTÓRIA RELACIONADA18 razões pelas quais sua dieta não está funcionando

Ainda assim, não são formas eficazes e saudáveis para lançar sua perda de peso e, sim, isso vai levar tempo! Tudo sem morrer de fome, desperdiçar dinheiro em suplementos esboçado, ou punir seu corpo com o exercício.

Em vez disso, tente algumas dessas dicas seguras e comprovadas. E lembre-se: você obterá os melhores e mais duradouros resultados de mudanças que não o deixam exausto e sonhando com pizza.


1. ACOMPANHE SUA DIETA.

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“Comer menos calorias do que você queima ajudará você a perder peso – é simples assim”, diz o Dr. Seltzer. “Mas você precisa conhecer seus padrões antes de poder fazer um plano.”

Para avaliar quanto você está realmente comendo para manter seu peso atual, o Dr. Seltzer recomenda o uso do MyFitnessPal . Basta digitar o que você come e ser honesto. O aplicativo irá calcular sua ingestão diária de calorias sem julgamento (ou qualquer matemática do seu lado). “Nenhum alimento é inerentemente bom ou ruim”, diz o Dr. Seltzer.


2. CONCENTRE-SE NAS PLANTAS.

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Em um pequeno estudo de mais de 1.000 pessoas, publicado no Journal of General Internal Medicine , os pesquisadores descobriram que as pessoas que seguem dietas vegetarianas e veganas, ricas em grãos integrais, frutas, produtos, nozes e legumes, perderam mais peso do que as que estavam em dieta. outros planos – até a dieta Atkins com pouco carboidrato – no mesmo período.

Os pesquisadores levantam a hipótese de que os participantes que se abstiveram de produtos de origem animal perderam significativamente mais peso, já que os alimentos à base de plantas incluem cargas de fibra de enchimento e carboidratos complexos de digestão lenta. Embora sejam necessárias mais pesquisas para confirmar esses resultados, os autores do estudo escrevem: “Dietas vegetarianas parecem ter benefícios significativos na redução de peso em comparação com dietas não vegetarianas”.


3. CORTE O REFRIGERANTE.

Quando você bebe carboidratos líquidos, como o açúcar no refrigerante, seu corpo não os registra da mesma maneira que, digamos, um pedaço de pão, de acordo com uma revisão de estudos publicados em Current Opinion in Clinical Nutrition & Metabolic Care . Isso significa que, mesmo que você esteja ingerindo calorias, é provável que suas dicas de plenitude não sinalizem que você está satisfeito depois de terminar uma lata. E isso pode levar a um consumo mais geral.

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Até refrigerantes dietéticos sem calorias podem impedir você de atingir seus objetivos. Embora a razão para o aumento do risco de obesidade não esteja clara, pesquisas recentes sugerem que o refrigerante artificialmente adoçado pode estimular os hormônios da fome, levando as pessoas a consumir mais calorias do que precisam.ANÚNCIO – CONTINUE LENDO ABAIXO


4. FAÇA TROCAS SUPER PEQUENAS DE ALIMENTOS.

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Se você come fast-food há anos, fale sobre a sua abordagem: provavelmente você não vai aderir a uma revisão orgânica, sem glúten e paleo por muito tempo. “Você quer mudar o mínimo possível para criar déficit calórico “, diz Seltzer, que insiste que a melhor maneira de apoiar a perda de peso sustentável é incorporar pequenas mudanças nos hábitos existentes. Então, em vez de desistir de seus bagels BLT diários em favor de um envoltório de clara de ovo, tente pedir seu sanduíche em um muffin inglês mais leve. Ou diga que você come uma lanchonete todas as tardes: troque sua barra de 300 calorias por uma alternativa de 150 calorias. “Seu cérebro se sentirá da mesma forma, para que você não se sinta privado”, diz ele.

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